CEULS
CAAU promove evento para alunos, professores e profissionais de arquitetura
Acadêmicos debateram sobre a atuação profissional do arquiteto urbanista
Na quinta-feira, dia 07, o Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo, juntamente com a coordenação do curso, realizou um evento direcionado aos membros da comunidade acadêmica, sociedade civil organizada e profissionais da área, no Auditório VIP do Centro Universitário Luterano de Santarém.
Durante a atividade, o público assistiu uma palestra ministrada pelo arquiteto urbanista e vice-presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará, Sr. Luís Guilherme de Figueiredo Ferreira, que retratou sobre as áreas de atuação do profissional arquiteto urbanista.
De acordo com o Coordenador do curso, professor Fernando do Valle, o evento oportunizou o debate entre alunos e profissionais da área, ressaltando a importância dessas atividades como forma de aprimorar o conhecimento dos discentes com relação ao mercado de trabalho para o arquiteto urbanista.
Finalizando a ação, o professor Fernando convidou o vice-presidente do CAU/PA, para participar da 2ª Semana Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo, a ser realizada no período de 29/08 a 02/09/2016.
Karina Santana - MTB. 16836/MG
Notícias relacionadas
-
12
MARInclusão em pauta Aula Magna de Pedagogia promove reflexão sobre educação inclusiva -
10
MARAgronomia e Engenharia Civil ULBRA Santarém realiza Cerimônia do Chapéu e do Capacete -
10
MARHomenagens Ulbra e Liga de Biomedicina realizam homenagem pelo Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma
Últimas notícias
-
09
MARMês da Mulher ULBRA promove palestra sobre feminicídio e violência de gênero -
05
MARSaúde em pauta Aula Magna Integrada debate hábitos saudáveis na vida acadêmica -
20
FEVPALAVRA DO PRESIDENTE Quando a educação constrói futuros -
28
JANEnamed Estudantes de Medicina participam de simulado alusivo ao Enamed


