Responsabilidade Social
Semana da Acessibilidade inicia dia 22 de maio
Rede de Escolas da Ulbra realizam atividades
Com o tema Acessibilidade: Cultura do Visível e/ou do Invisível?, a Rede de Escolas da Ulbra realizará a IV Semana de Acessibilidade, com atividades gratuitas em todas as unidades do país, de 22 a 27 de maio.
O evento tem como propósito promover o acesso universal aos espaços escolares e comunitários. As escolas realizam debates, exposições e outras atividades para contribuir com um ambiente de educação mais solidário e inclusivo. As ações têm o objetivo de dar voz às pessoas que necessitam de acessibilidade.
A Semana surgiu a partir do Programa Permanente de Acessibilidade (PPA), para reforçar a importância que a Ulbra tem com o tema e ampliar a discussão com colaboradores, alunos, professores e comunidade.
Confira a seguir a programação completa no link http://www.ulbra.br/semana-ulbra-de-acessibilidade.
Notícias relacionadas
-
21
OUTOutubro Rosa Medicina ULBRA promove ação de saúde em Frigorífico -
19
OUTTO na comunidade! Estudantes de Terapia Ocupacional ULBRA realizam ação social em Asilo -
16
OUTOutubro Rosa Medicina ULBRA promove ação de saúde em alusão ao Outubro Rosa -
14
OUTMedicina ULBRA na comunidade! Medicina ULBRA promove ação de saúde sobre ISTs e gravidez na adolescência
Últimas notícias
-
13
OUTVisita técnica ULBRA Santarém promove visita técnica ao Complexo Penitenciário -
09
OUTMedicina para além da sala de aula Acadêmicos de Medicina conhecem trabalho de resgate aeromédico na Amazônia -
09
OUTOutubro Rosa Biomedicina ULBRA promove ação de conscientização sobre o câncer de mama -
07
OUTSocorrista Mirim Projeto de Medicina leva conhecimento de primeiros socorros para estudantes


