Eventos
Curso de Educação Física participa de Festivais de Natação e Handebol
Eventos ocorreram no sábado (24/06).
O sábado (24/06) foi marcado pela participação de acadêmicos de Educação Física do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) em dois eventos realizados no município. Estudantes do curso marcaram presença no I Festival Amigos da Natação e o I Festival de Handebol.
O I Festival de Handebol ocorreu no ginásio do Ceuls e fez parte da disciplina Handebol ministrada pelo professor Pedro Odimar. Acadêmicos tiveram a oportunidade de colocar em prática a teoria repassada em sala de aula. Familiares e amigos dos competidores prestigiaram os jogos do evento.
Ainda no sábado, um grupo de universitários de Educação Física ajudou na organização do I Festival Amigos da Natação. A competição de natação ocorreu em um clube de Santarém. Os estudantes colaboraram na parte técnica, na organização do evento, acompanhados do professor Amaro Damasceno. É o Ceuls/Ulbra contribuindo com incentivo ao esporte na sociedade santarena.
Notícias relacionadas
-
27
ABRPreparatório OAB Direito ULBRA realiza simulado preparatório para o Exame da OAB -
22
ABRPrevenção Acadêmicos de Medicina promovem ação de sensibilização no HRBA -
22
ABREducação Física na prática! Acadêmicos de Educação Física vivenciam prática em Festival de Atletismo -
22
ABRConhecendo o CREA-PA Acadêmicos de Engenharia Civil realizam visita técnica ao CREA-PA
Últimas notícias
-
20
ABRAgronomia na comunidade! Liga Acadêmica de Agronomia realiza ação de extensão em escola -
20
ABRUlbra em Movimento! Medicina e Educação Física ULBRA participam da Corrida Tiradentes 2026 -
20
ABRVivências práticas no Direito Direito que Transforma: Acadêmicos participam de círculo restaurativo -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional








