Intercâmbio
Acadêmicos da Ulbra Santarém viajam para a Colômbia em intercâmbio
Cinco estudantes viajaram para Bogotá.
Com objetivo de ampliar os conhecimentos acadêmicos e as experiências culturais , cinco acadêmicos do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) estão fazendo intercâmbio internacional. Os estudantes dos cursos de Direito e Engenharia Civil viajaram para Bogotá, Colômbia através da Aiesec.
A Fernanda Camila Ramos Rodrigues e a Liandra Caroline Avelino Rêgo viajaram no dia 16 de junho e estão atuando no Projeto Eres. O Adevaldo Bentes de Sousa Neto, Alarico Marques Pereira e a Luanna Torres Pereira foram para Colômbia no dia 20 deste mês. Eles estão aprendendo e contribuindo com o Projeto Horizontes que incentiva o bem estar social de crianças e adolescentes com objetivo de formar cidadãos de paz.
Os intercambistas do Ceuls/Ulbra retornam para o Brasil no dia 14 de julho.
AIESEC
A Aiesec é uma organização sem fins lucrativos, formada e gerida por jovens universitários e recém-graduados com o objetivo de estimular o desenvolvimento do potencial de liderança dos membros para que impactem positivamente a sociedade por meio de intercâmbio social.
Notícias relacionadas
-
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS
Últimas notícias
-
14
JULReconhecimento nacional Biomedicina ULBRA tem material educativo publicado com ISBN e no EduCAPES -
14
JULAprendizado na prática! Fisioterapia ULBRA leva atendimentos gratuitos na Corrida da Cooperação -
13
JULINSCRIÇÕES ABERTAS NO EAD Pós-graduação reúne educação de excelência e conexão com o mercado -
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada


