Formação Pedagógica
Docentes do Ceuls participam de formação pedagógica
Encontros foram realizados nos dias 26, 27 e 28 de junho.
Os professores do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) participaram da Formação Pedagógica, ofertada pela Instituição, durante o período de 26 a 28 de junho.
Na segunda-feira (26/06), a programação começou com mensagens do pastor Sérgio Maurício, do reitor Ildo Schlender e do diretor acadêmico, Celso Tanabe. A "Complexidade e a Integralidade do ser Humano" foi o tema da palestra ministrada pelo professor Sandro Cavalcante na data.
Na terça-feira (27/06), os docentes tiveram uma palestra sobre "Marketing educacional: O que devemos ter sempre em mente?" com o professor convidado Daniel Nunes. Na quarta (28/06), temas como Sistema de Avaliação da Aprendizagem e Avaliação extraordinária foram os destaques do encontro.
As atividades pedagógicas fazem parte do Calendário Acadêmico. "As atividades pedagógicas fazem parte da formação dos nossos docentes, principalmente pela necessidade eminente de qualificação e, também quanto à exigência legal e cobrança por parte do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e Ministério da Educação (MEC) ", destacou o Diretor Acadêmico do (Ceuls/Ulbra), Celso Tanabe.
Notícias relacionadas
-
12
MARInclusão em pauta Aula Magna de Pedagogia promove reflexão sobre educação inclusiva -
10
MARAgronomia e Engenharia Civil ULBRA Santarém realiza Cerimônia do Chapéu e do Capacete -
10
MARHomenagens Ulbra e Liga de Biomedicina realizam homenagem pelo Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma
Últimas notícias
-
09
MARMês da Mulher ULBRA promove palestra sobre feminicídio e violência de gênero -
05
MARSaúde em pauta Aula Magna Integrada debate hábitos saudáveis na vida acadêmica -
20
FEVPALAVRA DO PRESIDENTE Quando a educação constrói futuros -
28
JANEnamed Estudantes de Medicina participam de simulado alusivo ao Enamed



