Formação Pedagógica
Docentes do Ceuls participam de formação pedagógica
Encontros foram realizados nos dias 26, 27 e 28 de junho.
Os professores do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) participaram da Formação Pedagógica, ofertada pela Instituição, durante o período de 26 a 28 de junho.
Na segunda-feira (26/06), a programação começou com mensagens do pastor Sérgio Maurício, do reitor Ildo Schlender e do diretor acadêmico, Celso Tanabe. A "Complexidade e a Integralidade do ser Humano" foi o tema da palestra ministrada pelo professor Sandro Cavalcante na data.
Na terça-feira (27/06), os docentes tiveram uma palestra sobre "Marketing educacional: O que devemos ter sempre em mente?" com o professor convidado Daniel Nunes. Na quarta (28/06), temas como Sistema de Avaliação da Aprendizagem e Avaliação extraordinária foram os destaques do encontro.
As atividades pedagógicas fazem parte do Calendário Acadêmico. "As atividades pedagógicas fazem parte da formação dos nossos docentes, principalmente pela necessidade eminente de qualificação e, também quanto à exigência legal e cobrança por parte do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e Ministério da Educação (MEC) ", destacou o Diretor Acadêmico do (Ceuls/Ulbra), Celso Tanabe.
Notícias relacionadas
-
04
DEZOrientação vocacional Ulbra Santarém participa de Feira das Profissões em escola -
03
DEZOrientação profissional EXPOULBRA ajuda jovens na escolha profissional -
03
DEZSocialização de pesquisas Acadêmicos de Agronomia apresentam pesquisas na XIII SIEPEX do IFPA -
02
DEZPedagogia na prática! Pedagogia: Estudantes participam de oficina de recursos pedagógicos
Últimas notícias
-
01
DEZPrática Agro III Dia de Campo de Agronomia é sucesso! -
01
DEZParceria Ulbra participa da II Corrida e caminhada da Justiça do Trabalho -
28
NOVExtensão Estudantes de Agronomia promovem ação de educação ambiental em feira -
28
NOVTeoria e prática Estudantes de Direito vivenciam rotina forense em Júri Simulado



