Participação
Docente da Ulbra Santarém é convidada para evento do MEC
Marialina Corrêa Sobrinho viajará para Brasília.
A docente do Centro Universitário Luterano de Santarém ( Ceuls/Ulbra), Marialina Corrêa Sobrinho foi convidada para participar do Workshop de Inovação e Tecnologia na Educação Básica: Curadoria para a Plataforma Integrada de Recursos Educacionais Digitais. O evento é organizado pela Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC).
Na oportunidade, a professora do Ceuls contribuirá na construção da matriz de avaliação de recursos educacionais digitais, que subsidiará a SEB na seleção e classificação de REDs destinadas, principalmente, a estudantes, educadores, técnicos e gestores vinculados aos sistemas públicos de ensino.
Marialina é docente do curso de Sistemas de Informação no Ceuls e tem importantes trabalhos no campo de estudos de produções de tecnologias educacionais. O workshop ocorrerá nas instalações do MEC, em Brasília. A participação da docente está confirmada nos dias 4 e 5 de julho.
Notícias relacionadas
-
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS -
14
JULReconhecimento nacional Biomedicina ULBRA tem material educativo publicado com ISBN e no EduCAPES -
14
JULAprendizado na prática! Fisioterapia ULBRA leva atendimentos gratuitos na Corrida da Cooperação -
13
JULINSCRIÇÕES ABERTAS NO EAD Pós-graduação reúne educação de excelência e conexão com o mercado
Últimas notícias
-
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada -
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação -
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação -
30
JUNIntegração, acolhimento e reflexão Terapia Ocupacional: Aula vivencial promove reflexões sobre cuidado mental


