Participação
Docente da Ulbra Santarém é convidada para evento do MEC
Marialina Corrêa Sobrinho viajará para Brasília.
A docente do Centro Universitário Luterano de Santarém ( Ceuls/Ulbra), Marialina Corrêa Sobrinho foi convidada para participar do Workshop de Inovação e Tecnologia na Educação Básica: Curadoria para a Plataforma Integrada de Recursos Educacionais Digitais. O evento é organizado pela Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC).
Na oportunidade, a professora do Ceuls contribuirá na construção da matriz de avaliação de recursos educacionais digitais, que subsidiará a SEB na seleção e classificação de REDs destinadas, principalmente, a estudantes, educadores, técnicos e gestores vinculados aos sistemas públicos de ensino.
Marialina é docente do curso de Sistemas de Informação no Ceuls e tem importantes trabalhos no campo de estudos de produções de tecnologias educacionais. O workshop ocorrerá nas instalações do MEC, em Brasília. A participação da docente está confirmada nos dias 4 e 5 de julho.
Notícias relacionadas
-
26
JANParceria educacional Reitoria participa de devocional de volta às aulas do Colégio Ulbra -
23
JANFortalecimento da área jurídica Aula Magna da ESA é sucesso na Ulbra Santarém -
23
JANConexão para o desenvolvimento Senai Santarém fortalece parceria com Ulbra Santarém -
22
JANFortalecendo a Identidade Ulbra Formação Docente marca retorno das atividades acadêmicas em 2026
Últimas notícias
-
21
JANNova gestão Novo Reitor toma posse na Ulbra Santarém -
20
JANApoio de sucesso! Visita da ESA reforça parceria com o curso de Direito da Ulbra -
19
JANConhecendo a realidade Ulbra Aula experimental proporciona vivências práticas em Agronomia -
16
JANUlbra no CREA-PA! Professores da Ulbra Santarém tomam posse como Conselheiros do CREA-PA


