Dia/Educação Física
Programação no Ceuls marca Dia do Profissional de Educação Física
Evento ocorreu no auditório central do campus.
Uma programação no auditório central do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) marcou o Dia do Profissional de Educação Física na sexta-feira (01/09).
O encontro começou com uma saudação do coordenador do curso de Educação Física da Ulbra Santarém, Manuel Elbio Aquino. Depois, o Diretor Acadêmico, Celso Shiguetoshi Tanabe, parabenizou os estudantes e profissionais da área, destacou a importância e a parceria do curso nas atividades da instituição e na comunidade. Colaboradores do Ceuls, Capelão Universitário, Sérgio Maurício e docentes do curso também participaram do momento. A professora no Instituto Universitário Asociación Cristiana de Jóvenes (Iuacj) e diretora responsável do ginásio Impacto especializada em Ritmos, Beatriz Ferreira, que participou do evento de comemoração dos 10 anos do curso de Educação Física, também repassou uma mensagem ao público por meio de um vídeo.
A comemoração pela data encerrou com parabéns e distribuição de bolo. O Ceuls/Ulbra parabeniza os futuros e os profissionais da área que têm a responsabilidade de cuidar diariamente da saúde e bem estar das pessoas, desenvolver a aptidão física e contribuir para oferecer outros benefícios ao corpo.
Notícias relacionadas
-
12
MARInclusão em pauta Aula Magna de Pedagogia promove reflexão sobre educação inclusiva -
10
MARAgronomia e Engenharia Civil ULBRA Santarém realiza Cerimônia do Chapéu e do Capacete -
10
MARHomenagens Ulbra e Liga de Biomedicina realizam homenagem pelo Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma
Últimas notícias
-
09
MARMês da Mulher ULBRA promove palestra sobre feminicídio e violência de gênero -
05
MARSaúde em pauta Aula Magna Integrada debate hábitos saudáveis na vida acadêmica -
20
FEVPALAVRA DO PRESIDENTE Quando a educação constrói futuros -
28
JANEnamed Estudantes de Medicina participam de simulado alusivo ao Enamed





