Scoop
Ulbra Santarém participa do I Simpósio de Computação do Oeste do Pará
Evento ocorre no período de 20 a 25 de novembro de 2017.
A Ulbra Santarém participará do I Simpósio de Computação do Oeste do Pará (Scoop) de 20 a 25 de novembro de 2017. O evento é organizado pelos cursos de Computação das Instituições de Ensino Superior (IES) localizadas em Santarém.
Apresentação de trabalhos científicos, cursos, palestras e workshops fazem parte da programação do simpósio que destaca o tema: Tecnologia e Inovação para a integração da Amazônia. O objetivo é discutir tendências inovadoras, inspirar e promover o diálogo e a troca de experiências na área da computação com as comunidades científica, acadêmica e profissional.
O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e o Projeto Saúde e Alegria (PSA) são parceiros da iniciativa. As inscrições para o evento devem ser realizadas na página www.ufopa.edu.br.
O prazo para submissão de trabalhos acadêmicos (artigo completo e resumo expandido) foi prorrogado até o dia 05 de novembro de 2017. Participe!
ACS Ceuls com informações do site I Scoop
Notícias relacionadas
-
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada -
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação -
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação -
30
JUNIntegração, acolhimento e reflexão Terapia Ocupacional: Aula vivencial promove reflexões sobre cuidado mental
Últimas notícias
-
29
JUNPedagogia na comunidade! Pedagogia ULBRA promove educação ambiental com crianças e adolescentes -
27
JUNEducação Física na prática! Acadêmicos de Educação Física brilham no II Festival de Ginástica e Dança -
24
JUNArquitetura e Engenharia em campo! Visita técnica aproxima acadêmicos ULBRA da realidade da construção civil -
24
JUNExcelência em educação Pedagogia ULBRA conquista nota 4 no Enade e reafirma excelência acadêmica


