VESTIBULAR 2019
Abertas inscrições para Vestibular Agendado do CEULS
Instituição oferece vagas para seis cursos presenciais.
O Centro Universitário Luterano de Santarém (CEULS/ULBRA) está com as inscrições abertas para o processo seletivo agendado 2019. Há disponibilidade de 4 datas para agendamento de prova: 10,17,24 e 31 de janeiro de 2019.
A prova é uma redação sobre um tema atual e será aplicada às 18h. As inscrições: podem ser feitas no site www.ulbra.br/vestibular ou na secretaria do CEULS. Ao todo são ofertadas vagas para seis cursos na modalidade presencial, sendo eles: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia Civil e Direito. As inscrições para os 20 cursos do EAD da ULBRA também estão abertas e podem ser feitas no www.ulbra.br/vestibular/ead .
Para saber mais sobre o Vestibular Ulbra 2019/1: acesse www.ulbra.br/vestibular/santarem ou entre em contato pelo telefone 3524 -1055. #VemPraUlbra
Crédito Universitário
Os aprovados no Processo Seletivo tem a oportunidade de financiar parte dos seus estudos no Centro Universitário através do CredIES.
O CredIES Ulbra é um crédito universitário rápido e acessível disponível ao estudante de graduação presencial e de graduação à distância -- EAD. Durante o período regular de graduação, o aluno paga 50% da mensalidade para a Universidade. Se a grade curricular for obedecida, o acadêmico pagará a outra metade diretamente à Fundacred, após a conclusão do curso, com taxas administrativas reduzidas e o dobro do tempo para pagar. Informações acesse www.ulbra.br/credies.
Notícias relacionadas
-
12
MARInclusão em pauta Aula Magna de Pedagogia promove reflexão sobre educação inclusiva -
10
MARAgronomia e Engenharia Civil ULBRA Santarém realiza Cerimônia do Chapéu e do Capacete -
10
MARHomenagens Ulbra e Liga de Biomedicina realizam homenagem pelo Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma
Últimas notícias
-
09
MARMês da Mulher ULBRA promove palestra sobre feminicídio e violência de gênero -
05
MARSaúde em pauta Aula Magna Integrada debate hábitos saudáveis na vida acadêmica -
20
FEVPALAVRA DO PRESIDENTE Quando a educação constrói futuros -
28
JANEnamed Estudantes de Medicina participam de simulado alusivo ao Enamed


