Copa do Mundo
A Universidade e as ações para a Copa
Debate sobre o megaevento mostrará ações para os acadêmicos
As ações que a ULBRA desenvolve voltadas para a Copa do Mundo no Brasil serão tema de palestra do presidente do Comitê ULBRA 2014 e pró-reitor de Graduação da Universidade, Ricardo Willy Rieth, na próxima terça-feira (09.10), às 19h30, no auditório da ULBRA Porto Alegre. O evento, que terá entrada franca, busca inserir os estudantes no contexto do megaevento esportivo.
Esta palestra faz parte do projeto Caravanas da Copa, desenvolvido pelo Comitê ULBRA 2014 em todas as Unidades da Universidade no Brasil. Nestas caravanas, os membros do Comitê, juntamente com personalidades do cenário esportivo local e nacional, debatem sobre oportunidades e necessidades que a realização da Copa no Brasil apresenta. Para saber mais sobre as ações que a ULBRA desenvolve para a Copa acesse www.ulbra.br/ulbra2014.
A ULBRA Porto Alegre é localizada na Rua Dona Laura, 1020, no bairro Rio Branco, na capital gaúcha. O telefone para contato é (51) 3227.0101.


