'Sajulbra Amigo'
'Sajulbra Amigo' beneficia Abrigo Municipal
Ação levou alegria para as crianças da Casa de Acolhimento Reviver.
A segunda edição do projeto social 'Sajulbra Amigo' beneficiou crianças da Casa de Acolhimento Reviver- Abrigo Municipal. O evento foi realizado no sábado (07/12) por estudantes e professores do curso de Direito da Ulbra Santarém.
A ação social proporcionou um lanche especial, presentes e um dia de muita alegria para os pequenos do Abrigo Municipal. A entidade oferece acolhimento cuidado e é um espaço de desenvolvimento para grupos de bebês, crianças e adolescentes em situação de risco, abandono, cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.
A primeira edição do projeto foi realizada em 2018 e ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Emílio Rebelo Dos Santos. Cerca de 80 estudantes de famílias que trabalham no lixão de Castela e comunidades próximas foram beneficiados pela ação do Sajulbra.
O 'Sajulbra Amigo' surgiu após a observação de estudantes e professoras nos casos da prática jurídica ao vivenciar a realidade das famílias carentes.
A Ulbra Santarém parabeniza os acadêmicos e as docentes Rosalice Câmara e Tânia Borghezan pela linda ação social.
Por: estagiária de Jornalismo- Joelza de Jesus
Notícias relacionadas
-
04
DEZOrientação vocacional Ulbra Santarém participa de Feira das Profissões em escola -
03
DEZOrientação profissional EXPOULBRA ajuda jovens na escolha profissional -
03
DEZSocialização de pesquisas Acadêmicos de Agronomia apresentam pesquisas na XIII SIEPEX do IFPA -
02
DEZPedagogia na prática! Pedagogia: Estudantes participam de oficina de recursos pedagógicos
Últimas notícias
-
01
DEZPrática Agro III Dia de Campo de Agronomia é sucesso! -
01
DEZParceria Ulbra participa da II Corrida e caminhada da Justiça do Trabalho -
28
NOVExtensão Estudantes de Agronomia promovem ação de educação ambiental em feira -
28
NOVTeoria e prática Estudantes de Direito vivenciam rotina forense em Júri Simulado







