live
Ulbra promove live especial com a presidente da Microsoft Brasil
Tânia Cosentino é líder com reconhecimento nacional e internacional.

O Verdadeiro Poder da Tecnologia e o que Escolhemos Fazer com Ela é o tema da live da presidente da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino, que ocorre no dia 22 de maio, a partir das 18h. A promoção é da Rede Ulbra de Educação, que está realizando lives em todas as suas unidades e polos de ensino superior do país. Os eventos ao vivo promovidos pela Ulbra apresentam diferentes temas da atualidade, não só para os estudantes e professores, mas também para toda a comunidade interessada.
Tânia Cosentino ganhou reconhecimento nacional e internacional graças ao seu trabalho em sustentabilidade, especialmente em questões relacionadas à eficiência energética, transformação digital, direitos humanos, empoderamento feminino e diversidade e inclusão. Ela está na presidência da Microsoft Brasil desde janeiro de 2019 e possui mais de 30 anos de experiência profissional.
LIVE
Quem - Tânia Cosentino - presidente da Microsoft Brasil
Dia - 22/5/2020
Mediador - diretor de Inovação da Ulbra, professor Márcio Machado
Horário - 18h - previsão de uma hora de transmissão
Inscrições - ulbra.br/live/tecnologia
Pioneira
Tânia é uma líder ativa e inspiradora dos programas HeForShe e WEP (Women Empowerment Principles), da ONU Mulheres e do Pacto Global. Por seu trabalho na América do Sul, Tânia foi reconhecida como uma das 10 pioneiras em atuar nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU, em 2017. Recebeu, também, o prêmio Liderança Feminina do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e foi considerada uma das 100 Líderes Visionárias pela revista Real Leaders.
Marcelo Miranda
Jornalista -- MTb. 6824
Notícias relacionadas
-
02
JULPós-graduação presencial Abertas inscrições de pós em Psicopedagogia Institucional e Clínica -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
16
JUNPesquisa e extensão IV Mostra PEI movimenta Ulbra Santarém -
06
JUNResponsabilidade social Estudantes de Agronomia distribuem mudas no Dia Mundial do Meio Ambiente
Últimas notícias
-
06
JUNSensibilização no trânsito Acadêmicos de Direito realizam blitz educativa de trânsito -
06
JUNSensibilização Liga de Direito realiza ação de combate ao Abuso e à Exploração Sexual -
04
JUNResponsabilidade social Estudantes de Medicina oferecem atendimentos gratuitos em comunidade -
03
JUNPesquisa II Dia de Campo de Agronomia é sucesso!