Resoluções COVID-19
Confira as definições sobre TCC, aulas, estágios, calendário etc.
Resoluções foram aprovadas devido ao cenário de pandemia.

Devido ao cenário de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), o Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) realizou algumas definições, através de resoluções aprovadas pelo Conselho Superior (Consupe) da instituição. O ajuste do calendário acadêmico do primeiro semestre de 2020 e a aprovação de normativas para funcionamento das disciplinas e orientações referentes à reestruturação do calendário acadêmico de 2020 da instituição estão entre os assuntos.
Nos documentos, resoluções constam também:
*Orientações sobre Disciplinas Laboratorias e Práticas;
*Orientações para estudantes dos cursos de graduação que não realizaram estágios durante as interrupções de atividades presencias;
*Funcionamento das disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC);
*Integralização curricular total de formandos 2020/1;
*Colação de grau.
O calendário acadêmico do primeiro semestre modificado e as resoluções seguem abaixo. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: secretaria.stm@ulbra.br , WhatsApp do Ceuls (93)991940660 ou com os respectivos contatos dos cursos.
E-mail dos cursos:
agronomia.stm@ulbra.br
arquitetura.st@ulbra.br
direito.stm@ulbra.br
servsocial.stm@ulbra.br
sistinformacao.stm@ulbra.br
pedagogia.stm@ulbra.br
engcivil.stm@ulbra.br
educfisica.stm@ulbra.br
CALENDÁRIO ACADÊMICO ALTERADO 2020-1
Notícias relacionadas
-
06
JUNResponsabilidade social Estudantes de Agronomia distribuem mudas no Dia Mundial do Meio Ambiente -
06
JUNSensibilização no trânsito Acadêmicos de Direito realizam blitz educativa de trânsito -
06
JUNSensibilização Liga de Direito realiza ação de combate ao Abuso e à Exploração Sexual -
04
JUNResponsabilidade social Estudantes de Medicina oferecem atendimentos gratuitos em comunidade