Vacinação Covid-19
Ceuls/Ulbra é ponto de vacinação contra Covid-19
Etapa contempla idosos a partir de 70 anos.
O Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) será um dos pontos de vacinação contra a Covid-19, como prosseguimento ao plano de vacinação em Santarém. A iniciativa funcionará em drive-thru nesta sexta-feira (19/03).
O Reitor do Ceuls/Ulbra, Alessandro Nassri, informou que a disponibilização do espaço para a vacinação na instituição de ensino é resultado de uma parceria com a Prefeitura de Santarém e compromisso do Ceuls com a comunidade.
O funcionamento do drive-thru será das 8h às 18h. A etapa contempla idosos a partir de 70 anos. É necessário que o público-alvo leve o CPF, cartão do Idoso e a caderneta de vacinação.
Além do Ceuls/Ulbra, a vacinação drive-thru ocorrerá também no Museu, Centro Cultural João Fona e Hotel Barrudada.
Notícias relacionadas
-
26
JANParceria educacional Reitoria participa de devocional de volta às aulas do Colégio Ulbra -
23
JANFortalecimento da área jurídica Aula Magna da ESA é sucesso na Ulbra Santarém -
23
JANConexão para o desenvolvimento Senai Santarém fortalece parceria com Ulbra Santarém -
22
JANFortalecendo a Identidade Ulbra Formação Docente marca retorno das atividades acadêmicas em 2026
Últimas notícias
-
21
JANNova gestão Novo Reitor toma posse na Ulbra Santarém -
20
JANApoio de sucesso! Visita da ESA reforça parceria com o curso de Direito da Ulbra -
19
JANConhecendo a realidade Ulbra Aula experimental proporciona vivências práticas em Agronomia -
16
JANUlbra no CREA-PA! Professores da Ulbra Santarém tomam posse como Conselheiros do CREA-PA


