Vacinação Covid-19
Ceuls/Ulbra é ponto de vacinação contra Covid-19
Etapa contempla idosos a partir de 70 anos.
O Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) será um dos pontos de vacinação contra a Covid-19, como prosseguimento ao plano de vacinação em Santarém. A iniciativa funcionará em drive-thru nesta sexta-feira (19/03).
O Reitor do Ceuls/Ulbra, Alessandro Nassri, informou que a disponibilização do espaço para a vacinação na instituição de ensino é resultado de uma parceria com a Prefeitura de Santarém e compromisso do Ceuls com a comunidade.
O funcionamento do drive-thru será das 8h às 18h. A etapa contempla idosos a partir de 70 anos. É necessário que o público-alvo leve o CPF, cartão do Idoso e a caderneta de vacinação.
Além do Ceuls/Ulbra, a vacinação drive-thru ocorrerá também no Museu, Centro Cultural João Fona e Hotel Barrudada.
Notícias relacionadas
-
12
MARInclusão em pauta Aula Magna de Pedagogia promove reflexão sobre educação inclusiva -
10
MARAgronomia e Engenharia Civil ULBRA Santarém realiza Cerimônia do Chapéu e do Capacete -
10
MARHomenagens Ulbra e Liga de Biomedicina realizam homenagem pelo Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma
Últimas notícias
-
09
MARMês da Mulher ULBRA promove palestra sobre feminicídio e violência de gênero -
05
MARSaúde em pauta Aula Magna Integrada debate hábitos saudáveis na vida acadêmica -
20
FEVPALAVRA DO PRESIDENTE Quando a educação constrói futuros -
28
JANEnamed Estudantes de Medicina participam de simulado alusivo ao Enamed


