Visita técnica
Arquitetura e Urbanismo realiza visita técnica em bairro
Intuito foi desenvolver empreendimentos de interesse social.
Acadêmicos da disciplina de Ateliê VII do curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram uma visita técnica no dia 8 de outubro no bairro do Vigia. O intuito foi desenvolver empreendimentos de interesse social no curso.
A atividade foi supervisionada pelos professores Reginaldo Abreu e Adriana Chiba. Os estudantes acompanharam os trabalhos em andamento da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) e da Secretaria de Infraestrutura (Seminfra).
"O objetivo foi colocar os acadêmicos em contato com quem de fato necessita das ações voltadas para melhorias de habitação e Infraestrutura. É uma oportunidade fundamental para colocar em prática os conhecimentos teóricos", destacou Chiba.
A Ulbra Santarém incentiva as visitas técnicas externas em diversos espaços com objetivo de fortalecer a teoria repassada em sala de aula e capacitar os futuros profissionais para o mercado de trabalho.
Notícias relacionadas
-
11
JUNResponsabilidade social Arquitetura revitaliza fachada e paisagismo de escola municipal -
10
JUNMaio Solidário Campanha Solidária da ULBRA arrecada mais de 4 mil itens para doação -
08
JUNAprendizado e inovação II Jornada Acadêmica de Medicina fortalece formação dos futuros médicos -
01
JUNInovação e cidadania Medicina ULBRA cria ferramenta digital de participação social no SUS
Últimas notícias
-
27
MAIMaio Solidário Terapia Ocupacional promove prática sobre desenvolvimento neuropsicomotor -
25
MAIMaio Solidário Pedagogia ULBRA leva acolhimento e aprendizado emocional a crianças -
25
MAICorrente de solidariedade Maio Solidário fortalece ações de cidadania do curso de Direito ULBRA -
25
MAIFormação conectada com o mercado Agronomia ULBRA fortalece conexões com o setor cooperativista







