Polo Ulbra EAD Santarém
"Formação para a vida", destaca oradora sobre cursos EAD Ulbra
Formatura do polo Ulbra EAD Santarém foi marcada por gratidão
"EAD Ulbra é formação para a Vida!" A frase da egressa Débora de Souza revela a gratidão pela Educação a Distância (EAD) da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). A solenidade de colação de grau do polo Ulbra EAD Santarém, realizada no dia 17 de março, foi marcada por muita emoção no auditório central do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls).
O capelão universitário, pastor Juan Iurk Nogueira, conduziu o culto de gratidão. Professores, familiares e amigos dos formandos participaram do momento especial. Formandos dos cursos de Administração, Serviço Social, Ciências Biológicas, Física, Letras e Pedagogia receberam o tão sonhado diploma.
"A conquista da graduação é sem dúvida uma das maiores vitórias de nossas vidas, que com certeza abrirá muitos caminhos. Cursar uma graduação no formato EAD Ulbra facilitou a realização do sonho de ter um diploma, pois tive apoio de familiares, amigos e da coordenação do polo EAD. A educação EAD é bem mais exigente, e posso dizer que sinto-me preparada para o mercado de trabalho", ressaltou Débora de Souza.
A coordenadora do polo Ulbra EAD Santarém, Ilza Maria Flausino de Alcantara, agradeceu aos formados por escolher a Ulbra como instituição de ensino para formação.
"Orgulhem-se de vocês mesmos! Vocês persistiram! Vocês conseguiram! Somente pessoas grandes lutam por ideais, que pela realização de um sonho encontram forças para vencer. Vocês venceram. A Ulbra agradece por fazer parte da história de conquista de cada um de vocês", expressou Ilza.
A Ulbra parabeniza os novos profissionais e deseja sucesso na nova caminhada.
Notícias relacionadas
-
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZSocializações Apresentações de TCC marcam encerramento do semestre 2025/2 -
11
DEZPrática esportiva Educação Física realiza I Torneio ULBRA de Futsal Escolar Sub-10 -
10
DEZAspectos Legais do Currículo Pedagogia: Seminário reforça papel das bases normativas na prática docente
Últimas notícias
-
09
DEZTeoria e prática Educação Física realiza I Toneio de Tênis de Mesa -
09
DEZConhecimento Acadêmicos de Agronomia participam da VII Feira Científica da EETEPA -
05
DEZPsicopedagogia Institucional Pós em Psicopedagogia: módulo aborda Transtornos do Neurodesenvolvimento -
05
DEZDireito na prática! Estudantes de Direito participam de audiências simuladas











