Polo Ulbra EAD Santarém
"Formação para a vida", destaca oradora sobre cursos EAD Ulbra
Formatura do polo Ulbra EAD Santarém foi marcada por gratidão

"EAD Ulbra é formação para a Vida!" A frase da egressa Débora de Souza revela a gratidão pela Educação a Distância (EAD) da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). A solenidade de colação de grau do polo Ulbra EAD Santarém, realizada no dia 17 de março, foi marcada por muita emoção no auditório central do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls).
O capelão universitário, pastor Juan Iurk Nogueira, conduziu o culto de gratidão. Professores, familiares e amigos dos formandos participaram do momento especial. Formandos dos cursos de Administração, Serviço Social, Ciências Biológicas, Física, Letras e Pedagogia receberam o tão sonhado diploma.
"A conquista da graduação é sem dúvida uma das maiores vitórias de nossas vidas, que com certeza abrirá muitos caminhos. Cursar uma graduação no formato EAD Ulbra facilitou a realização do sonho de ter um diploma, pois tive apoio de familiares, amigos e da coordenação do polo EAD. A educação EAD é bem mais exigente, e posso dizer que sinto-me preparada para o mercado de trabalho", ressaltou Débora de Souza.
A coordenadora do polo Ulbra EAD Santarém, Ilza Maria Flausino de Alcantara, agradeceu aos formados por escolher a Ulbra como instituição de ensino para formação.
"Orgulhem-se de vocês mesmos! Vocês persistiram! Vocês conseguiram! Somente pessoas grandes lutam por ideais, que pela realização de um sonho encontram forças para vencer. Vocês venceram. A Ulbra agradece por fazer parte da história de conquista de cada um de vocês", expressou Ilza.
A Ulbra parabeniza os novos profissionais e deseja sucesso na nova caminhada.
Notícias relacionadas
-
22
MAIGames Todos podem participar do torneio de Jogos Eletrônicos -
19
MAIDireito no Seminário Jurídico Ulbra Santarém participa do I Seminário de Interiorização Jurídica -
18
MAIDia "D" Serviço Social realiza ação contra a Exploração Sexual de Crianças -
18
MAIUlbra Santarém nas Escolas Ulbra participa de Jornada Acadêmica e de Orientação Profissional
Últimas notícias
-
17
MAIMedicina Informe à Comunidade Acadêmica - Faculdades de Medicina -
15
MAIMedicina Rede Ulbra apresenta curso de Medicina para equipe da saúde de Palmas -
12
MAIMedicina Santarém Ulbra recebe apoio do Prefeito de Santarém para implantação de Medicina -
11
MAIComunicado Informe à Comunidade Acadêmica - Faculdades de Medicina