Jogos Luteranos
Jogos Luteranos terão 1.700 competidores de três países
Brasil, Argentina e Uruguai disputam nove modalidades
Iniciam na segunda-feira, 21.10, os 19º Jogos Internacionais Luteranos e os 10º Jogos Internacionais Luteranos Mirins, no Complexo Esportivo da ULBRA Canoas. A cerimônia de abertura começa às 9h, no estádio, com desfile das delegações participantes, seguida de rústica. No total, estarão competindo 1.700 estudantes de 30 escolas, sendo seis da Argentina, uma do Uruguai e as demais representando os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná.
As competições prosseguem até o dia 24.10. Serão disputados os títulos de campeão nas modalidades coletivas de futebol masculino, futsal, voleibol, handebol e basquetebol masculino e feminino; e individuais de rústica, xadrez, natação e atletismo.
CONCURSO DA BANDEIRA
Este ano a competição tem uma novidade: a escolha da bandeira que simbolizará os jogos a partir do ano que vem, quando a competição completa 20 anos. Todos podem participar.
Tags
Notícias relacionadas
-
30
SETESPORTE Jogos internacionais escolares reúnem mais de 1500 atletas -
23
FEVCentro Acadêmico em ação Pedagogia realiza ação de motivação de volta às aulas em escola -
29
SETJOGOS INTERNACIONAIS LUTERANOS Argentina é campeã 2023 dos jogos internacionais escolares -
26
SETJogos Internacionais Luteranos Campeãs invictas de 2022 buscam novo título no handebol feminino
Últimas notícias
-
26
JANParceria educacional Reitoria participa de devocional de volta às aulas do Colégio Ulbra -
23
JANFortalecimento da área jurídica Aula Magna da ESA é sucesso na Ulbra Santarém -
23
JANConexão para o desenvolvimento Senai Santarém fortalece parceria com Ulbra Santarém -
22
JANFortalecendo a Identidade Ulbra Formação Docente marca retorno das atividades acadêmicas em 2026


