CEULS / ULBRA
02/06/2014 11:39
- ULBRA SANTARéM
Vestibular 2º semestre/2014 foi um sucesso
575 candidatos compareceram para realizar a prova
Sábado, dia 31 de maio, o Centro Universitário Luterano de Santarém realizou o vestibular 2014, segundo semestre. Ao todo, 575 estudantes de Santarém e região participaram do processo seletivo, reafirmando a qualidade e excelência do ensino oferecido pelo CEULS.
Para o segundo semestre, foram disponibilizadas vagas para os cursos de Agronomia, Direito, Educação Física Licenciatura, Engenharia Civil, Pedagogia, Sistemas de Informação, além de dois novos cursos: Arquitetura e Urbanismo e Educação Física Bacharelado.
De acordo com a direção do CEULS, o número de candidatos que compareceram e realizaram a prova do vestibular para o segundo semestre foi muito além dos anos anteriores, superando as expectativas de toda equipe de professores, coordenadores e funcionários do Centro Universitário.
Referência em todo o país, a Universidade Luterana do Brasil caracteriza-se por ser uma instituição voltada para o futuro, buscando sempre a modernização da sua infraestrutura e dos recursos pedagógicos.
Assim, a Instituição mantém um forte compromisso em oferecer um ensino de qualidade, possibilitando aos acadêmicos um amplo conhecimento teórico e prático para lidar com as novas demandas do mercado de trabalho.
Notícias relacionadas
-
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
16
JUNPesquisa e extensão IV Mostra PEI movimenta Ulbra Santarém -
06
JUNResponsabilidade social Estudantes de Agronomia distribuem mudas no Dia Mundial do Meio Ambiente -
06
JUNSensibilização no trânsito Acadêmicos de Direito realizam blitz educativa de trânsito
Últimas notícias
-
06
JUNSensibilização Liga de Direito realiza ação de combate ao Abuso e à Exploração Sexual -
04
JUNResponsabilidade social Estudantes de Medicina oferecem atendimentos gratuitos em comunidade -
03
JUNPesquisa II Dia de Campo de Agronomia é sucesso! -
03
JUNExtensão Direito leva caravana de atendimentos na região do Planalto