2021/1
Rematrículas para cursos presenciais seguem abertas até 22 de março
Para os cursos EAD, prazo encerra antes, no dia 19 de março

A Ulbra encerra no próximo dia 22 de março, segunda-feira, o processo de rematrículas para o semestre 2021/1 nos cursos de graduação presencial. Para os cursos EAD, o prazo encerra antes, na sexta-feira, dia 19. Para se rematricular, é necessário que a vida acadêmica e financeira do aluno esteja em dia.
A confirmação da rematrícula ocorre depois que o aluno efetua o pagamento da parcela 1 até a data de vencimento indicada no boleto bancário (primeiro dia útil após a emissão).
O encerramento do primeiro semestre está marcado para 24 de julho, incluindo a semana de Avaliação Final. Em função da pandemia do novo Coronavírus, o ano letivo iniciou na Ulbra de forma remota nas disciplinas teóricas, através da plataforma Aula.
O 2º semestre de 2021 inicia no dia 2 de agosto para todos os alunos de graduação.
Marla Cardoso
Jornalista Mtb 13.219
Tags
Notícias relacionadas
-
14
JULDESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS Ligas Acadêmicas de Medicina reforçam formação de futuros médicos -
11
JULFORMAÇÃO QUALIFICADA Medicina projeta ações com foco em inovação, tecnologia e integração -
26
JUNDIREITO Alunos vivenciam prática de sustentação oral em recursos processuais -
24
JUNPREVENÇÃO Ulbra São Jerônimo promove campanha de vacinação contra a gripe
Últimas notícias
-
14
JULSABER COMUNICAR Seminário de Socialização da Engenharia de Produção promove oralidade -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra têm aula prática na Arena -
11
JULBASE MÓVEL Ulbra Itinerante mostra integração em três municípios da Carbonífera -
11
JULEDUCAÇÃO NA SAÚDE Medicina da Ulbra debate IA em congresso de inovação