De 1º/9 a 15/10
Ulbra inicia o período da Avaliação Institucional 2022
Campanha deste ano tem como mote Mudanças por onde passamos
Inicia nesta quinta-feira, 1º de setembro, o momento em que a comunidade acadêmica poderá colaborar para a melhoria e o crescimento da Ulbra: a Avaliação Institucional (AI). O processo faz parte da exigência legal do Ministério da Educação e é organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Estudantes, professores e colaboradores da Ulbra RS e da EAD têm acesso à pesquisa na página do Autoatendimento, no site da Ulbra, até o dia 15 de outubro.
Conforme o reitor Thomas Heimann, a AI é uma ferramenta fundamental para acompanhar e avaliar, de forma colaborativa e democrática, os níveis de qualidade acadêmica e administrativa da Instituição, na perspectiva do aprimoramento contínuo, nos mais diferentes âmbitos de sua atuação.
Para responder ao questionário é necessário acessar a página do Autoatendimento no site da Ulbra.
A CPA institucional garante o anonimato do respondente no preenchimento da avaliação, incentivando a manifestação livre de todos os participantes do processo.
Marla Cardoso
Jornalista Mtb 13.219
Tags
Notícias relacionadas
-
10
JULFORMAÇÃO DOCENTE Professores de Medicina se preparam para o próximo semestre letivo -
08
JULPrevenção e resposta Acadêmica de Direito cria projeto que agiliza ações da Defesa Civil -
30
JUNDifusão do conhecimento 1º Encontro de Saberes incentiva pesquisa e integração entre cursos -
24
JUNMemória e cuidado Psicologia vivencia a história da saúde mental
Últimas notícias
-
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada -
07
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação -
06
JULFormação Continuada Ulbra e 12ª CRE qualificam educadores em primeiros socorros -
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação


