Comunicação
Rafael Machado é o novo diretor de Jornalismo da Ulbra TV
O jornalista também apresentará programas do canal

O jornalista Rafael Machado é o novo apresentador e diretor de Jornalismo da UlbraTV. A contratação faz parte de um novo momento da emissora, que está preparando uma série de novidades.
Ele ficou nacionalmente conhecido em 2015, quando trabalhou ao lado de Gugu Liberato, na Record em São Paulo, apresentando um quadro de notícias dentro do "Programa do Gugu" e gravando reportagens ao redor do país. O jornalista também foi repórter de Marcelo Rezende, no "Cidade Alerta". Gaúcho, natural da cidade de Rio Grande, passou ainda pela TV Pampa, Record RS e trabalhou na Band, no programa "Melhor da Tarde", da Cátia Fonseca.
Mas foi na internet que Rafael conseguiu mostrar ainda mais sua versatilidade. Em 2016, criou um canal no Youtube, assumindo uma linguagem moderna e conectada com a nova geração. A ideia deu tão certo que, hoje, o comunicador tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.
Notícias relacionadas
-
18
NOVEDIÇÃO REGIONAL Ulbra sedia XXll Olimpíadas das Apaes da Região Carbonífera -
28
OUTRECONHECIMENTO Movimento Tradicionalista Gaúcho homenageia Ulbra São Jerônimo -
26
JUNArte para todos Orquestra da Ulbra homenageia Mercedes Sosa no Domingo Clássico -
17
JANNO PLANETA COM A ULBRA ULBRA te leva ao Planeta Atlântida: saiba como participar
Últimas notícias
-
18
JULSÃO JERÔNIMO Ulbra e Prefeitura realizam finais dos Jergs com futsal e atletismo -
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
18
JULPacto RS 2025 Ulbra São Jerônimo presente no Seminário Regional da RF1 -
17
JULUNIVERSIDADE EM MOVIMENTO Ulbra Itinerante percorre todos os municípios da Região Carbonífera