André Heller
Ulbra promove palestra gratuita com campeão olímpico de vôlei
Evento será no dia 27 em Canoas e terá como tema a cultura colaborativa
Excelência & Alta Performance -- cultura colaborativa é o tema da palestra que o campeão olímpico em Atenas 2004 pela Seleção Brasileira de Vôlei, André Heller, fará na Ulbra no dia 27 de setembro, com entrada franca. A atividade, aberta à comunidade, inicia às 19h30min, no auditório A do prédio 14 do campus Canoas, e integra as comemorações dos 50 anos da Universidade, celebrados em 16 de agosto.
No bate-papo, o convidado abordará temas como excelência, alta performance, cultura colaborativa, superação, disciplina, escolhas de comportamento, construção de hábitos, lifelong learning, inovação, empreendedorismo, inteligência emocional, segurança psicológica, foco, liderança e engajamento.
André Heller iniciou a carreira esportiva no Esporte Universitário da Ulbra, tendo conquistado pelo time a Superliga 1997/98 - 1998/99. Foi atleta profissional por 24 anos, sendo 12 dedicados à Seleção. Entre os títulos conquistados ao longo da trajetória esportiva, destaque para o Campeonato Mundial em 2006, seis Medalhas de Ouro em Ligas Mundiais, quatro títulos Sul-Americanos, duas medalhas de ouro em Copas do Mundo e duas Copas Américas, uma Medalha de Ouro no Pan-Americano 2007, Medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China.
É graduado em Empreendedorismo -- Universidade Paulista, com especialização nas áreas de Gestão Aplicada ao Esporte - FIA/USP, Neuroliderança - Neuroleadership Institute, Inteligência Emocional -- Multi Health Systems e CliftonStrengths -- Instituto GALLUP.
Para assistir à palestra gratuitamente, inscreva-se clicando aqui.
Marla Cardoso
Jornalista Mtb 13.219
Tags
Notícias relacionadas
-
20
JULDa teoria à prática Estudantes de Psicologia vivenciam história da saúde mental nas férias -
10
JULFORMAÇÃO DOCENTE Professores de Medicina se preparam para o próximo semestre letivo -
08
JULPrevenção e resposta Acadêmica de Direito cria projeto que agiliza ações da Defesa Civil -
30
JUNDifusão do conhecimento 1º Encontro de Saberes incentiva pesquisa e integração entre cursos
Últimas notícias
-
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA -
21
JULIntegração com a comunidade Medicina capacita equipe da Unidade Central de São Jerônimo -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro


