André Heller
Ulbra promove palestra gratuita com campeão olímpico de vôlei
Evento será no dia 27 em Canoas e terá como tema a cultura colaborativa

Excelência & Alta Performance -- cultura colaborativa é o tema da palestra que o campeão olímpico em Atenas 2004 pela Seleção Brasileira de Vôlei, André Heller, fará na Ulbra no dia 27 de setembro, com entrada franca. A atividade, aberta à comunidade, inicia às 19h30min, no auditório A do prédio 14 do campus Canoas, e integra as comemorações dos 50 anos da Universidade, celebrados em 16 de agosto.
No bate-papo, o convidado abordará temas como excelência, alta performance, cultura colaborativa, superação, disciplina, escolhas de comportamento, construção de hábitos, lifelong learning, inovação, empreendedorismo, inteligência emocional, segurança psicológica, foco, liderança e engajamento.
André Heller iniciou a carreira esportiva no Esporte Universitário da Ulbra, tendo conquistado pelo time a Superliga 1997/98 - 1998/99. Foi atleta profissional por 24 anos, sendo 12 dedicados à Seleção. Entre os títulos conquistados ao longo da trajetória esportiva, destaque para o Campeonato Mundial em 2006, seis Medalhas de Ouro em Ligas Mundiais, quatro títulos Sul-Americanos, duas medalhas de ouro em Copas do Mundo e duas Copas Américas, uma Medalha de Ouro no Pan-Americano 2007, Medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China.
É graduado em Empreendedorismo -- Universidade Paulista, com especialização nas áreas de Gestão Aplicada ao Esporte - FIA/USP, Neuroliderança - Neuroleadership Institute, Inteligência Emocional -- Multi Health Systems e CliftonStrengths -- Instituto GALLUP.
Para assistir à palestra gratuitamente, inscreva-se clicando aqui.
Marla Cardoso
Jornalista Mtb 13.219
Tags
Notícias relacionadas
-
02
JUNULBRA EM FESTA Comemoração dos 33 anos iniciou com música e bolo para os alunos -
01
JUNJunto à Comunidade Ulbra São Jerônimo completa 33 anos de história -
30
MAIConceito 5 Ulbra recebe nota máxima no processo de recredenciamento do MEC -
28
ABRIncentivo ao Ensino Superior Ulbra firma convênio com o SIMTRI, de Triunfo
Últimas notícias
-
02
JUNEducação Alunos do Colégio São Lucas lançam podcast sobre profissões -
01
JUNGames Inscrições estendidas para os Jogos Eletrônicos Luteranos -
22
MAIGames Todos podem participar do torneio de Jogos Eletrônicos -
22
MAIApoio à causa Ulbra presente na 2ª Corrida Beneficente em favor da APAE Charqueadas