Segurança
Diretor entrega ofício à Prefeitura de São Jerônimo e Brigada Militar
Documento solicita atenção à iluminação nas proximidades do Campus

A Ulbra São Jerônimo iniciou uma série de implantações de medidas de segurança visando restabelecer a tranquilidade de nossa comunidade acadêmica. Uma delas foi procurar pelo Executivo Municipal para solicitar atenção à iluminação pública, em especial ao trecho que compreende o entorno da Universidade, na rua Antônio de Carvalho.
A iniciativa ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14, em reunião entre o diretor da Ulbra São Jerônimo, Rodrigo Baptista Moreira, e o prefeito Municipal, Evandro Agiz Heberle. O encontro contou com a participação do vice-prefeito, Júlio Cesar Prates Cunha, e o secretário de Saúde, Éderson Pizzio Lopes.
APOIO DA BRIGADA MILITAR
Além de buscar auxílio da prefeitura, o diretor também esteve no 1º Pelotão da 3ª Companhia da Brigada Militar de São Jerônimo.
Na ocasião foi entregue ofício solicitando a presença de viaturas na chegada e na saída dos alunos durante a semana. Além disso, iniciou-se a tratativa para a realização de evento sobre orientações de segurança para a comunidade acadêmica. O documento foi recebido pela policial Camila Luisa Stoelben.
Notícias relacionadas
-
06
JUNMERCADO DE TRABALHO Juristas de renome na Ulbra -
06
JUNVACINA CONTRA A INFLUENZA Acadêmicos de Medicina recebem vacina da gripe -
06
JUN9 A 12 DE JUNHO Educação Física promove palestras sobre inclusão, saúde e bem-estar -
05
JUNDIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE Plantio de plátanos reafirma formação humanizada da Medicina
Últimas notícias
-
03
JUNResponsabilidade Social Defesa Civil, sustentabilidade e economia circular são temas de palestra -
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
30
MAIPIONEIRISMO Ulbra São Jerônimo celebra 35 anos de história -
29
MAIPOLÍTICA PÚBLICA Ulbra busca apoio do Ministério da Saúde para implantação de projeto