Tradicionalismo
2ª Região Tradicionalista fará reforma do Galpão Campeiro do Campus
Contrato de Comodato deverá ser assinado nas próximas semanas
Mais um importante passo foi dado na manhã desta terça-feira (25/7), em reunião ocorrida entre a Superintendência da Aelbra e a 2ª Região Tradicionalista (2ª RT), em relação à reforma do Galpão Campeiro da Ulbra São Jerônimo. Interditado desde 2019 em virtude de problemas estruturais, agora ele será totalmente reformado pela entidade, que fará uso como sua sede física para encontros e eventos.
De acordo com Ivan Botelho, coordenador da 2ª RT, a entidade já possui materiais e mão de obra para a execução e agora aguarda o trâmite legal para poder iniciar a reforma.
"Providenciaremos o projeto solicitado para análise e aprovação da Ulbra e iniciaremos a obra assim que o contrato de comodato for assinado", disse Botelho.
Ainda esta semana um engenheiro contratado pela 2ª RT fará a planta baixa do galpão a ser apresentada à Superintendência para dar continuidade ao processo, indicando o que deverá ser feito na reforma.
Participaram do encontro o superintendente de Infraestrutura da Aelbra, Adriano Chiarani da Silva, a engenheira Quelin Marques Klippel e o responsável pelo setor de Patrimônio, Elson Buschmann, além do diretor da Ulbra São Jerônimo, Rodrigo Baptista Moreira, o responsável técnico pela reforma e patrão do CTG David Canabarro, Gilney Teixeira, e o coordenador da 2ª RT, Ivan Botelho.
Notícias relacionadas
-
27
JANMelhoria Contínua Ulbra Medicina São Jerônimo moderniza sua gestão documental -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado
Últimas notícias
-
22
JANExtensão universitária Ulbra Medicina São Jerônimo apresenta inovação com o Drone Ambulância -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade


