Novos Advogados
Egressos do curso de Direito recebem carteira da OAB/RS
Entrega ocorreu na Subseção de Triunfo
Três egressos do curso de Direito da Ulbra São Jerônimo receberam a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na subseção de Triunfo, na tarde desta terça-feira (19/09).
A entrega da credencial foi feita pelo presidente da Subseção, Rhodi Leandro Costa, aos novos advogados: Arlon Viegas, Cristiano Cipriani e Lucas Vargas Ilha, em solenidade temática alusiva aos festejos Farroupilhas.
A cerimônia contou com a presença do coordenador do curso de Direito, professor e mestre Eduardo Kucker Zaffari, que também é integrante do Conselho da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, entre outras autoridades.
Notícias relacionadas
-
05
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo mapeia força voluntária da comunidade acadêmica -
11
JUNDesenvolvimento de habilidades Workshop desafia estudantes a transformar ideias em modelos de negócios -
10
JUNIniciativa multidisciplinar Mãos pelo Próximo otimiza voluntariado em emergências climáticas -
08
JUNReconhecimento Ulbra destaca trajetória de 36 anos no Legislativo de São Jerônimo
Últimas notícias
-
08
JUNIntegração entre teoria e prática Medicina amplia formação acadêmica com visita técnica ao DML -
08
JUNFormação médica conectada Medicina fortalece debate em simpósio nacional sobre saúde e clima -
03
JUNSuperação através do esporte Liège Gautério compartilha trajetória e incentiva a doação de órgãos -
03
JUNMaio Solidário Turma de Direito Empresarial vence a Gincana do Bem do curso de Direito






