NOVO ADVOGADO
Egresso do curso de Direito recebe carteira da OAB/RS
Entrega aconteceu na Subseção de São Jerônimo
Na manhã desta quarta-feira (11/10), dois novos advogados receberam a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Subseção de São Jerônimo. Dentre eles o egresso do curso de Direito da Ulbra São Jerônimo, Gustavo de Menezes Pacheco.
A cerimônia de entrega da credencial contou com a presença do presidente da Subseção de São Jerônimo, Felipe da Silva Lima, e do coordenador do curso de Direito, professor e mestre Eduardo Kucker Zaffari, que também é integrante do Conselho da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.
Gustavo de Menezes Pacheco graduou em 2022/1 e defendeu o tema "Os atletas profissionais de esporte eletrônico e suas relações trabalhistas" em seu Trabalho de Conclusão de Curso.
Notícias relacionadas
-
04
DEZBANCAS DE TCC Acadêmicos de Direito defendem seus Trabalhos de Conclusão de Curso -
18
NOVMOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Semana Acadêmica do Direito recebe homenagem do Legislativo de Charqueadas -
13
NOVPARCERIA ULBRA, IFSUL E UFPEL Ulbra São Jerônimo apresenta projetos no Ministério da Saúde -
13
NOVDireito e Administração Intercâmbio de cooperação com a Universidad de Huánuco avança
Últimas notícias
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School




