ENTRADA FRANCA
II Semana Acadêmica do Direito inicia abordando disciplinas introdutórias
Programação segue nos dias 28 e 29, sempre a partir das 19h
A II Semana Acadêmica do Direito iniciou na noite desta segunda-feira (27/11) com a mestranda Luisa Rabadan e a doutoranda Laura Figueiredo, que abordaram juntas o tema "Repensando os fundamentos do Direito: um novo olhar sobre as disciplinas introdutórias". O encontro contou com a mediação do professor Jeferson Aguiar e sorteio de brindes.
A programação segue nesta terça-feira (28/11), com o tema "Justiça Penal Negociada", abordado pelas mestres Helena Costa Franco e Fernanda Corrêa Osório. Já na quarta-feira (29/11), encerrando a II Semana Acadêmica do Direito, palestram os mestres Eduardo Kucker Zaffari (coordenador do curso de Direito) e Marjane Bernardy Souza (coordenadora do curso de Psicologia), que abordarão "Famílias Contemporâneas" e "Perícia Psicológica no Direito das Famílias".
Os encontros ocorrem sempre a partir das 19h, no auditório da Ulbra São Jerônimo. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico do curso, em parceria com as subseções da OAB de Triunfo e de São Jerônimo.
Notícias relacionadas
-
27
JULPalavra do Presidente Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA -
21
JULIntegração com a comunidade Medicina capacita equipe da Unidade Central de São Jerônimo
Últimas notícias
-
20
JULDa teoria à prática Estudantes de Psicologia vivenciam história da saúde mental nas férias -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS -
15
JULCOMUNICAÇÃO DO RS Rádio Mix FM amplia audiência e conquista espaço entre as mais ouvidas










