SEMINÁRIO
Seis trabalhos apresentados no PEI da Administração
Estudos foram desenvolvidos em empresas da Região Carbonífera

Acadêmicos do curso de Administração da Ulbra São Jerônimo apresentaram os resultados obtidos durante o semestre nos estudos desenvolvidos no Programa de Extensão Interdisciplinar (PEI), da disciplina de Modelagem de Negócios.
O seminário ocorreu na sexta-feira (1º/12), contando com a apresentação de seis trabalhos que foram aplicados em empresas de diferentes ramos de atividade nos municípios de General Câmara, Butiá, São Jerônimo e Charqueadas.
MODELAGEM DE NEGÓCIOS
No PEI de Modelagem de Negócios os acadêmicos desenvolvem suas atividades junto a empresas de sua escolha, aplicando ferramentas de gestão e proporcionando estudo e proposta para possíveis soluções de problemas, assim como a busca de melhorias, sendo permitido cadastrar organizações de todos os setores da economia.
A disciplina é dividida entre aulas práticas e teóricas, quando os acadêmicos passam 25% do tempo em sala de aula e, nos demais 75%, realizam saídas para entrevistas e aplicação da aprendizagem na organização escolhida para o desenvolvimento do trabalho. Ao final do semestre, eles devem entregar o relatório completo das atividades aos empresários e expor as informações em apresentação pública, fechando o ciclo necessário para a obtenção da nota.
Notícias relacionadas
-
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
22
MAILABORATÓRIO DE BIOLOGIA Futuros médicos mergulham no mundo celular -
21
MAIBATE-PAPO Sexóloga fala sobre mitos e tabus com alunos de Psicologia -
20
MAIFORMAÇÃO ACADÊMICA Cine Psico promove reflexão sobre saúde mental
Últimas notícias
-
19
MAIEMPATIA E VALORIZAÇÃO Educação Física promove ação de bem-estar no Hospital São Jerônimo -
19
MAICOMPROMISSO SOCIAL Fisioterapia presente na 4ª corrida em benefício da APAE Charqueadas -
15
MAIJÚRI SIMULADO Acadêmicos de Direito vivenciam julgamento de Tribunal do Júri -
14
MAICAPACITAÇÃO Engenheiro Thiago Leão fala sobre otimização de processos de gestão