ATIVIDADE OBRIGATÓRIA
BM realiza teste de aptidão no Campus
Prática envolveu avaliação física de policiais em estágio probatório
Na manhã desta quinta-feira (1º/02), policiais da Brigada Militar, lotados no 28º Batalhão de Polícia Militar (28ºBPM), realizaram nas estruturas da Ulbra São Jerônimo o Teste de Aptidão Física (TAF), com o efetivo em estágio probatório.
As atividades foram desenvolvidas sob a orientação da equipe de avaliadores composta pelo tenente Dutra, capitão Lucas e sargento Maicon. Os testes aplicados envolveram barra fixa, abdominal e corrida de 12 minutos, no qual os policiais devem percorrer a maior distância possível neste tempo.
O TAF, como é conhecido no meio militar, é um conjunto de avaliações físicas utilizadas para medir capacidade e resistência orgânica dos policiais que se encontram em estágio probatório, sendo obrigatória sua aplicação ao efetivo com até cinco anos de serviço para que confirmem a sua permanência na Brigada Militar.
Notícias relacionadas
-
04
DEZBANCAS DE TCC Acadêmicos de Direito defendem seus Trabalhos de Conclusão de Curso -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVNOVEMBRO AZUL Medicina promove live no instagram sobre prevenção ao câncer de próstata








