JUNTO À COMUNIDADE
Equipe diretiva participa de entrevista na rádio Gazeta do Jacuí
Divulgação do projeto Ulbra Itinerante foi um dos assuntos abordados
Estar próxima à comunidade é o que faz a Ulbra São Jerônimo ser reconhecida como a Universidade da Região Carbonífera.
Foi com este propósito que o diretor do Campus, Rodrigo Baptista Moreira, participou junto às coordenações acadêmicas, de entrevistas na Rádio Gazeta do Jacuí, em São Jerônimo, na tarde desta segunda-feira (15/07).
Entre os assuntos abordados destacam-se detalhes sobre o novo projeto "Ulbra Itinerante", que busca a aproximação da Universidade com a comunidade da Região Carbonífera, além da possibilidade de novos cursos e o vestibular 2024/2, que está com inscrições abertas.
Participaram da entrevista o diretor do Campus, Rodrigo Baptista Moreira, os coordenadores do curso de Administração, Álvaro Werlang, de Direito, Eduardo Zaffari e do Polo EAD, Jonathas Winck de Almeida, além do capelão Robson Kaufmann.
Notícias relacionadas
-
06
OUTTradição e legado Plantio de árvore medicinal marca presença da 4ª turma de Medicina -
05
OUTFormação prática Acadêmicos de Direito visitam o Tribunal de Justiça do RS -
21
SETIntegração Coordenadora nacional do curso de Direito dialoga com acadêmicos -
16
SETTomada de decisão Curso de Administração promove teste cego de marcas
Últimas notícias
-
16
OUTDia do Fisioterapeuta Fisioterapia aborda primeiros socorros e reabilitação de amputados -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
15
OUTCampi Day Mais de 1,2 mil estudantes da Região Carbonífera curtiram o Ulbra Summit -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música


