EMPATIA E VALORIZAÇÃO
Educação Física promove ação de bem-estar no Hospital São Jerônimo
Presença de acadêmicos reforça importância da parceria com a Entidade
Acadêmicos do curso de Educação Física da Ulbra São Jerônimo marcaram presença na programação especial do Dia da Enfermagem, promovida pelo Hospital Regional de São Jerônimo. Como parte das comemorações, os estudantes Adilson Faleiro, Aline Bittencourt, Joice Serpa e Tábata Geret conduziram atividades voltadas ao bem-estar dos profissionais da ala da enfermagem.
A proposta incluiu momentos de relaxamento, descontração e prática de atividades físicas, oferecendo aos colaboradores da saúde uma pausa revigorante em meio à rotina intensa de trabalho. As ações foram pensadas para valorizar e cuidar daqueles que diariamente dedicam-se ao cuidado com o outro.
A participação dos acadêmicos em eventos promovidos por instituições parceiras reafirma o compromisso da Ulbra São Jerônimo com uma formação prática, humanizada e integrada à comunidade. Além de desenvolverem habilidades profissionais, os estudantes também vivenciam, na prática, a importância da empatia e da valorização dos trabalhadores da saúde.
Tags
Notícias relacionadas
-
11
MARFortalecendo vínculos Boas-vindas 2026/1 agita o Campus com música, integração e brindes -
10
MARDia 12 de março Especialistas falam sobre combate à violência contra a mulher -
09
MARAprendizado e descontração Passeio de barco pelo Jacuí marca Aula Magna do curso de Medicina -
06
MAR2026/1 Recepção aos calouros marca início da jornada acadêmica
Últimas notícias
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal -
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos







