Turmas 2025/1
Ulbra São Jerônimo celebra formatura de 32 novos profissionais
Cerimônia foi conduzida pelo Reitor da Ulbra
A Ulbra São Jerônimo celebrou o ápice da graduação das turmas 2025/1, em Solenidade de Colação de Grau conduzida pelo Reitor da Ulbra, Adriano Chiarani da Silva.
Ao total, 32 acadêmicos dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Educação Física - Licenciatura, Engenharia de Produção, Psicologia receberam a confirmação de grau no Ensino Superior.
A cerimônia contou com a presença do diretor do campus, Rodrigo Baptista Moreira, representantes da OAB das Subseções de Triunfo e de São Jerônimo, além de familiares e amigos que prestigiaram os formandos.
Durante a cerimônia discursou a bacharel em Administração, Gabriela Teixeira de Oliveira, prestando homenagem em nome dos demais colegas. Por parte do corpo docente, discursou o professor e paraninfo do curso de Direito, Alexandre Grandi Mandelli.
Também foram homenageados pela turma 2025/1 os professores André Garcia Pereira, Silvia Sutel Johnson Lopes, Giovani Luis Della Nina, Amanda Souza Luis, Luisa Knorre Rabadan e Fernada Maciel de Quadros, e o colaborador Evaristo Cândido Boeira de Almeida.
Para a Ulbra São Jerônimo, cada colação de grau reforça o papel da Universidade como espaço de transformação na vida dos acadêmicos e também na comunidade, que recebe novos profissionais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e para contribuir com diferentes áreas do conhecimento.
- A formatura simboliza a concretização de anos de estudo, dedicação e superação, ao mesmo tempo em que evidencia o compromisso da Ulbra em formar profissionais qualificados e engajados com o desenvolvimento social e regional. É uma grande alegria poder compartilhar e celebrar este marco tão significativo na trajetória dos nossos estudantes", concluiu o Reitor Adriano Chiarani da Silva.
Confira a lista dos graduados 2025/1
Administração:
Ana Júlya Schallemberger Oliveira
Anderson Luis Rebello Franco
Carlos Henrique Goelzer
Emilly Leite da Silva
Gabriela Teixeira de Oliveira
Ígor Clossi da Rosa
Nadini Souza da Silva
Análise e Desenvolvimento de Sistemas:
Matheus Pinheiro da Silva
Direito:
Bárbara Terezinha Garcia Mendes
Cledir Fonseca da Silveira
Flávio Araújo da Silva
Jéssica Barbosa da Silva
Jonathan de Carvalho
José Carlos de Matos Pires
Lucas Francisco Lopes
Matheus Leão Jardim
Rodolfo Itamar Souza Viacava
Silvana Souza Alves
Educação Física:
Bruna Botelho da Silveira
Stefany Nathieli Silva Dias
Engenharia de Produção:
Alisson Bruno Barbosa Eidelwein
Álvaro Luis Moreira Escouto Junior
Guilherme Silva Nunes
Psicologia:
Alicia Silva de Oliveira Borges
Amanda Matos da Silva
Amanda Vitória Borstmann Brun
Bruna Stefen Pimentel da Fontoura
Camila Ferreira da Silva
Cristiane de Oliveira da Silva
Djênifer Barreto Couto
Janette Norte da Silva
Kelly Fischer dos Reis
Notícias relacionadas
-
05
MARCapacitação Liga de Trauma da Medicina aborda reanimação cardiopulmonar -
04
MARAÇÕES TRANSFORMADORAS Desembargadora do TRT4 fala sobre desafios do trabalho feminino -
02
MARTurmas 2025/2 Ulbra São Jerônimo celebra formatura de 39 novos profissionais -
27
JANMelhoria Contínua Ulbra Medicina São Jerônimo moderniza sua gestão documental
Últimas notícias
-
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas -
02
MARCOMEÇO DAS AULAS Ultec School inicia atividades com acolhimento e proposta de ensino prático -
28
FEVFUTURO Ultec inicia semana de boas-vindas com programação especial para alunos -
23
FEVINTERCÂMBIO Acadêmica de Medicina da Ulbra realiza estágio observacional em Portugal











