GESTÃO ACADÊMICA
Ulbra anuncia novos gestores para ensino superior e estrutura estratégica
Daniel Tanigushi e Fabiano Pereira Alves assumem novas funções
A Aelbra, mantenedora da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), anunciou nesta segunda-feira (17) dois novos nomes para sua estrutura executiva, em um movimento que reforça o planejamento institucional e o foco na qualidade acadêmica.
Nova liderança no Ensino Superior
Daniel Tanigushi foi nomeado novo superintendente de Ensino Superior da Ulbra. Ele passa a ser responsável por liderar e articular as estratégias acadêmicas e operacionais das unidades mantidas pela instituição. Entre seus desafios, estão o fortalecimento da excelência educacional, a consolidação de projetos estruturantes e a integração entre as áreas que compõem o ecossistema universitário.
Reforço estratégico na Presidência
Para ampliar o suporte direto à gestão institucional, Fabiano Pereira Alves deixa a superintendência de ensino superior e é designado como assessor especial da Presidência. Sua atuação estará voltada ao acompanhamento de projetos estratégicos e temas de alta relevância para o desenvolvimento sustentável da Ulbra, contribuindo para o avanço das iniciativas institucionais.
As nomeações reforçam o compromisso da Aelbra com uma gestão qualificada e alinhada às demandas contemporâneas da educação superior, consolidando um novo ciclo de organização e fortalecimento das estruturas acadêmicas e administrativas.
Tags
Notícias relacionadas
-
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
16
ABRRecurso pedagógico Sessão de cinema integra teoria e prática no curso de Psicologia -
15
ABRAtividades criativas e espontâneas Aula Magna da Educação Física destaca o lúdico no ambiente escolar -
10
ABRResponsabilidade coletiva Abril Verde promove conscientização sobre saúde e segurança no trabalho
Últimas notícias
-
09
ABRDe 13 a 16 de abril Acadêmico de Direito é selecionado para formação em Brasília -
08
ABRDIA 14 DE ABRIL Aula Magna da Educação Física traz foco em práticas lúdicas -
06
ABRPROTAGONISMO ACADÊMICO Simulação realística aproxima alunos da prática jurídica -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos


