COMUNICAÇÃO DO RS
Rádio Mix FM amplia audiência e conquista espaço entre as mais ouvidas
Emissora da Ulbra alcança o Top 10 e registra crescimento no Jornal da Mix
A Rádio Mix FM Porto Alegre, emissora da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), alcançou um importante resultado na mais recente pesquisa de audiência do IBOPE. Em apenas um ano, a rádio passou a integrar o Top 10 das emissoras mais ouvidas do Rio Grande do Sul e conquistou a segunda colocação entre as rádios com maior audiência no público jovem.
O crescimento também se refletiu no desempenho do Jornal da Mix, programa jornalístico veiculado nas manhãs da emissora. No recorte da pesquisa correspondente ao horário das 7h às 7h59, o programa registrou audiência de 13.804 ouvintes, mais que dobrando o alcance em relação ao mesmo período do ano passado, quando contabilizava 6.508 ouvintes.
Os resultados reforçam o crescimento da emissora e o fortalecimento de sua programação, que alia informação, entretenimento e música, aproximando-se cada vez mais do público gaúcho.
Para a Ulbra, os números evidenciam o trabalho desenvolvido pela equipe da Rádio Mix FM Porto Alegre e consolidam a emissora como um importante veículo de comunicação, conectado às transformações do mercado e às preferências dos ouvintes. A conquista também reafirma o papel da universidade na produção de conteúdo de qualidade e na formação de profissionais da área da comunicação.
Tags
Notícias relacionadas
-
11
AGODescontração e entretenimento I.E.E. Vasconcelos Jardim participa do programa Cafezinho na Escola -
10
AGOSintonia com a comunidade Superintendente de Relações Governamentais e Cidades visita São Jerônimo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios -
05
AGODIÁLOGO Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun
Últimas notícias
-
04
AGOAMOR PELO ENSINO Ulbra São Jerônimo celebra 35 anos de docência de Álvaro Werlang -
03
AGOMEMÓRIA Documentário de alunos da Ulbra preserva depoimento de Bagre Fagundes -
03
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Construindo o futuro da Ulbra -
31
JULROTEIRO NACIONAL Presidente da Ulbra amplia diálogo com estudantes e professores


