DIÁLOGO
Presidente da Ulbra recebe visita institucional do ex-ministro Carlos Marun
Encontro abordou educação, gestão e desenvolvimento institucional
O presidente da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Carlos Augusto Melke Filho, recebeu a visita institucional do ex-ministro de Estado Carlos Marun, integrante do Conselho Consultivo da instituição. O encontro reforçou o diálogo sobre temas relacionados à educação, à gestão e ao desenvolvimento institucional.
Durante a reunião, foram discutidos desafios e perspectivas para o fortalecimento da universidade, com foco na inovação, na qualificação da gestão e na construção de estratégias voltadas ao crescimento da instituição.
Para o presidente da Ulbra, a agenda reafirma a importância do diálogo permanente com lideranças que contribuem para o desenvolvimento da universidade. "Recebi hoje, na Ulbra, a visita do ex-ministro de Estado Carlos Marun, integrante do Conselho Consultivo da nossa instituição e grande amigo. O encontro fortaleceu o diálogo sobre educação, gestão e desenvolvimento institucional, reafirmando o compromisso de construirmos uma universidade cada vez mais inovadora, sólida e conectada aos desafios do Brasil", destacou.
A visita integra a agenda institucional da presidência da Ulbra, voltada ao fortalecimento de parcerias e à construção de iniciativas que contribuam para o desenvolvimento da educação superior e da sociedade.
Tags
Notícias relacionadas
-
21
OUTConhecimento e cuidado II Semana Acadêmica de Medicina debate formação e saúde regional -
21
OUTArticulação Psicologia e Secretaria de Educação de São Jerônimo alinham parceria -
21
OUTFORMAÇÃO ACADÊMICA Simpósio de Psicologia reúne estudantes e destaca trabalhos científicos -
21
OUTContato com a comunidade Acadêmicos de Medicina participam de ações de prevenção à saúde
Últimas notícias
-
20
OUTIniciação Científica Acadêmicos de Medicina recebem elogios no 38º SIC da UFRGS -
20
OUTFinal será dia 11 de novembro Sandra Nicole Corrêa defenderá o tema "A Vida" em concurso de Oratória -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
19
OUTFinal acontece em novembro Direito seleciona representante para Concurso de Oratória


