Valéria Cardoso França e Cristiane Ruiz Lopes
25/06/2010 17:49
Pesquisa de satisfação de alunas inova empresa em Canoas
Pesquisa de satisfação de alunas de Gestão em Marketing inova empresa

As alunas coletaram dados entre 100 beneficiários que responderam o questionário de 11 perguntas abordando itens como peritos, dentistas credenciados, serviços do plano, horário de atendimento, necessidades dos usuários, etc. O trabalho acadêmico revelou satisfação dos usuários com o serviço de odontologia, de acordo com a pesquisa, o nível de maior satisfação foi em relação ao profissional que realiza a perícia odontológica.
Valéria e Cristiane aplicaram uma pesquisa descritiva quantitativa, e concluíram que o serviço deve estar sempre em constante aprimoramento para se tornar satisfatório aos usuários. "Vamos aplicar a pesquisa no final do ano novamente para avaliar este período de transição, verificar se houve melhorias nos itens não muito pontuados na nossa pesquisa", completa Valéria. As acadêmicas de Marketing pretendem aplicar a pesquisa no final do ano no setor de Odontologia e Medicina da Fassem.
Tags
Notícias relacionadas
-
04
AGOSIPAT Educação Física promove ação de bem-estar na GKN -
17
JULUNIVERSIDADE EM MOVIMENTO Ulbra Itinerante percorre todos os municípios da Região Carbonífera -
14
JULDESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS Ligas Acadêmicas de Medicina reforçam formação de futuros médicos -
11
JULFORMAÇÃO QUALIFICADA Medicina projeta ações com foco em inovação, tecnologia e integração
Últimas notícias
-
05
AGOPolo Regional de Saúde Ulbra, Hospital Regional e Prefeitura alinham ações em prol da Medicina -
05
AGOEXEMPLO DE SUPERAÇÃO Caramelo vira símbolo em estudo internacional sobre catástrofe no RS -
31
JULULBRA SPORT Ulbra incentiva a prática do esporte feminino -
31
JULPROTAGONISMO ACADÊMICO Medicina lança Ligas Acadêmicas de Trauma e de Prevenção em Saúde