Pedagogia promove Conferência sobre Estudos Culturais
O Curso de Pedagogia, da ULBRA São Jerônimo, dentro da programação comemorativa dos 20 anos do campus, está promovendo Conferência sobre o tema Estudos Culturais em Educação.
A atividade, que ocorrerá no dia 20/05, às 19h e 30min., compreenderá a palestra sob o título "Estudos Culturais: possibilidades e desafios para pensar a educação e a Pedagogia", que será ministrada pela Profa. Dra. Iara Tatiana Bonin, do Programa de Pós-Graduação em Educação da ULBRA.
Na ocasião também será realizada a Exposição dos Projetos das Acadêmicas do Curso de Pedagogia, desenvolvidos no marco da disciplina de Arte-educação, ministrada pelas Professoras Rosa Braga e Sandra Oesterreich.
Será expedido atestado de participação, conferindo 04h de atividades complementares.
A atividade é gratuita.
Maiores informações podem ser obtidas diretamente na Coordenação do Curso de Pedagogia, com a Profa. Maria Francisca Johnson, pelo e-mail pedagogiasj@ulbra.br, ou, ainda, pelo telefone (51) 3651-1121.
Notícias relacionadas
-
16
SETTomada de decisão Curso de Administração promove teste cego de marcas -
16
SETOPORTUNIDADES Fundação Ulbra reúne oportunidades de estágio e emprego -
15
SETAproximação CEO da Ulbra dialoga com comunidade acadêmica de São Jerônimo -
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes


