Seleção para coordenadores de polos
O Ensino a Distância (EAD) da ULBRA está com processo seletivo aberto para candidatos à função de coordenador presencial dos polos da Universidade em todo o país. O prazo para participar desta seleção encerra-se nesta quinta-feira (25/02). Os interessados devem se inscrever até as 23h59, através do e-mail secead1@ulbra.br, com o assunto Processo Seletivo -- Coordenador de Polo.
Mas, para ser contratado, não basta apenas estar inscrito. É necessário estar enquadrado em todos os pré-requisitos do edital, que pode candidato fica por dentro de tudo o que é necessário, além não deixar nada que possa lhe desclassificar para trás.
Para ser um coordenador, entre outras funções, é necessário estar, no mínimo, preparado para coordenar, planejar, fiscalizar e acompanhar o desempenho dos Polos, conforme os padrões de qualidade, definidos pela ULBRA e legislação/determinações do Ensino a Distância MEC/SEED.
Notícias relacionadas
-
19
AGOEsportes coletivos e individuais Educação Física promove ciclo de práticas com professores convidados -
19
AGOHISTÓRIAS QUE INSPIRAM De carroceiro a estudante de Medicina na Ulbra -
18
AGODomingo ao ar livre 4ª Pedalada Solidária reúne esporte, integração e solidariedade -
14
AGOPALAVRA DO PRESIDENTE Um legado que atravessa gerações
Últimas notícias
-
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
11
AGODescontração e entretenimento I.E.E. Vasconcelos Jardim participa do programa Cafezinho na Escola -
10
AGOSintonia com a comunidade Superintendente de Relações Governamentais e Cidades visita São Jerônimo -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios


