Empreendedorismo
Ulbra lança Projeto Promotores Educacionais
Qualquer profissional autônomo no Brasil pode participar e gerar renda

O Projeto dos Promotores Educacionais é mais uma novidade lançada pela Ulbra neste final de ano. Os profissionais cadastrados são agentes autônomos, com MEI --- categoria de Microempreendedor Individual --- que podem vender os produtos educacionais da Instituição, tais como graduação, pós-graduação e extensão nas modalidades presencial e EAD, incluindo a metodologia semipresencial, e receber comissões pelas indicações convertidas em matrícula.
O promotor educacional
Para fazer parte do projeto, é simples. É só acessar este link e realizar o cadastro.
Qualquer profissional autônomo, formalizado como MEI, em todo o país, exceto colaboradores ligados à Ulbra, poderá realizar recomendações de alunos em potencial para os cursos e gerar renda com isso.
Quem ainda não é MEI, pode conseguir mais informações aqui.
Após cadastrados, os participantes têm acesso às campanhas vigentes e também aos materiais para orientação de venda. Todas as ações e conversões são realizadas na plataforma, local onde o promotor educacional também pode acompanhar seus lucros.
Comissões e vantagens
Toda matrícula finalizada gera uma comissão de até R$ 200,00, que é paga mensalmente de acordo com o número de vendas realizadas. Não existe limite, ou seja, quanto maior for o número de indicações convertidas em matrícula, maiores serão os ganhos.
Assim, o Promotor Educacional tem lucros ilimitados e atua de forma online, em uma plataforma com presença nacional e ainda pode determinar o seu próprio horário de trabalho.
De acordo com a gerente comercial da Aelbra, Dalva Santana, o mercado de trabalho está extremamente competitivo, exigindo criatividade na ampliação, divulgação e vendas. "A formatação desse projeto propiciará a ampliação de canais de vendas e distribuição dos nossos produtos. É um empreendedorismo digital e uma nova forma de trabalhar", destaca.
Além disso, os profissionais cadastrados como MEI possuem diversos benefícios, tais como aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez, auxílio-doença, salário-maternidade, isenção de tributos federais e crédito pré-aprovado nos maiores bancos do país.
Thamiriz Amado
Jornalista - MTB 18.872
Notícias relacionadas
-
06
DEZMídias Ulbra Cachoeira dia 12 de dezembro na Webserie Histórias que Inspiram -
06
DEZCOMUNICAÇÃO Prêmio "Histórias Que Inspiram" vira série de TV -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
05
DEZEGRESSOS 1º Encontro de Ex-Alunos da Odontologia marca 25 anos do curso
Últimas notícias
-
28
NOVENSINO Alunos do Colégio São Pedro vencem o Repórter por Um Dia -
23
NOVPODCAST ULBRA Delegação do Peru debate educação no campus Canoas -
21
NOVCONSCIÊNCIA NEGRA Profissionais negros debatem preconceitos na área da Saúde -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander