Página Inicial » Pós-graduação » Direito Médico e da Saúde

Sobre o Curso

A legislação trabalhista, previdenciária e a Constituição Brasileira possuem uma série de dispositivos legais que asseguram os direitos e deveres de profissionais da área da saúde e de seus pacientes. As questões éticas e sociais, comuns ao atendimento clínico e ambulatorial, e as relações jurídico-legais previstas para esses segmentos são o tema de estudo do curso de especialização em Direito Médico e da Saúde.

Se você é graduado em Biomedicina, Direito, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia ou Medicina e possui interesse em entender melhor as responsabilidades civis, penais, administrativas, tributárias e trabalhistas de quem atua em um ambiente hospitalar, inscreva-se hoje mesmo nesta pós-graduação lato sensu.

Aprenda sobre perícia médica, contratos e saúde de grupos vulneráveis e medicina legal. Conheça o que de mais moderno existe em políticas públicas e de Estado para a área da Saúde.

Fique por dentro dos processos de auditoria em gestão hospitalar e dê o próximo passo rumo a uma carreira de sucesso.

Público-alvo:

Bacharéis em Direito, médicos, odontologistas, fisioterapeutas, psicólogos, biomédicos, administradores hospitalares e outros profissionais de áreas correlatas.

Formação: Especialista em Direito Médico e da Saúde
Modalidade Presencial
Pós-graduação Especialização
Periodicidade Quinzenal
Duração 18 meses
Início das aulas 6 de março de 2020
Turma 2020/1
Como Ingressar Processo Seletivo
Inscreva-se agora
ULBRA Cachoeira do Sul - Rua Martinho Lutero, 301 · Bairro Universitário · CEP 96.501-595 · Cachoeira do Sul/RS
Telefone: (51) 3722.0400 · E-mail: