Design e Cinema na Passarela
Design e Cinema na Passarela
Semana Acadêmica dos cursos de Design da ULBRA fará homenagem ao cinema
A magia do Cinema tomará conta da Semana Acadêmica dos cursos de Design da ULBRA, que será realizada entre os dias 3 e 5.11, no prédio 16 (antigo Museu da Tecnologia). Desfile de moda, exposições, palestras e oficinas estão na programação para trazer mais conteúdos para os acadêmicos e também para a comunidade.
A escolha do tema Cinema se deve pela comemoração do Dia do Designer e o Dia Nacional do Cinema, em 05.11. As atividades começarão todos os dias a partir das 17h30.
Confira aqui a programação completa da Semana Acadêmica dos cursos de Design da ULBRA, que contarão com a participação especial do curso de Estética e Cosmética da Universidade.
O evento é promovido pela Área de Tecnologia e Computação da Universidade, Grupo Integrado de Design (Grid), e as graduações em Design, Design Gráfico, Design de Moda, Design do Produto e Design de Interiores da ULBRA.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


