Ouvidoria

A Ouvidoria recebe manifestações relacionadas a sugestões, reclamações, orientações, denúncias ou elogios. O contato com a equipe deve ser realizado via autoatendimento, através de protocolo ou por email.

Como funciona a Ouvidoria?

A Ouvidoria funciona como órgão de "última instância", ou seja, o manifestante precisa apresentar sua necessidade nos canais de "primeira instância" disponibilizados pela Instituição antes de recorrer à Ouvidoria.

Qualquer questão deve ser tratada primeiramente com os responsáveis diretos pelos processos: professores, gestores de polo, coordenadores de curso, Call Center EAD, por exemplo.

A Ouvidoria recebe manifestações relacionadas a sugestões, reclamações, denúncias ou elogios. O Contato com a equipe deve ser realizado preferencialmente via autoatendimento, através de protocolo. Também pode ser realizado através de telefone ou email.

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48min.

E-mail: ouvidoria@ulbra.br

ULBRA Canoas - Avenida Farroupilha, 8001 · Bairro São José · CEP 92425-900 · Canoas/RS
Telefone: + 55 51 3477.4000 · E-mail:
Utilizamos tecnologias para melhorar sua experiência, mas prezamos pela privacidade, saiba mais em nossa política de privacidade.