ULBRA
ULBRA e Max3D lançam o SolidWorks 2011
Universidade e organização serão parceiras para difusão do conhecimento
A ULBRA e a empresa Max3D, principal revenda SolidWorks do Rio Grande do Sul, realizarão nesta quinta-feira, 02.12, às 19 horas, o lançamento do SolidWorks 2011. O encontro, que será aberto ao público, apresentará as novas ferramentas e funcionalidades trazidas pela versão em um dos programas CAD 3D mais utilizados no mundo para design de produtos, projetos de máquinas, equipamentos, moldes e estamparia.
O SolidWorks 2011 traz diversas novidades em relação a suas versões anteriores. Dentre elas, o destaque é o SolidWorks Sustainability, que avalia o ciclo de vida de um produto, permitindo ver em tempo real como ele afeta o meio ambiente desde a extração da matéria-prima, manufaturada e uso, até sua reciclagem ou descarte.
A palestra e o coquetel de lançamento serão realizados no Auditório do prédio 14 do campus da ULBRA, em Canoas. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia através do e-mail eventos@max3d.com.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone 51 3489.3449. Será fornecido certificado de presença para fins de comprovação de horas complementares.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores
Últimas notícias
-
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra


