14/12/2010 14:02
- ULBRA CANOAS
CIEPRE encerra ano com confraternização
Atividade foi realizada no dia 8 de dezembro
O projeto percorre um caminho de dez anos de atendimentos na área da terapia corporal para pessoas com necessidades educativas especiais. O projeto é coordenado pelos professores Ivan Basegio, Mara Lúcia Salazar Machado e Ursula Boeck.
No dia 8 de dezembro, a turma do CIEPRE realizou uma confraternização de encerramento do ano, contando com a participação de professores, monitores e integrantes do projeto.
O CIEPRE
O CIEPRE tem por objetivos atender pessoas com necessidades educativas especiais e com desenvolvimento denominado normal na área da terapia corporal, e também seus pais e familiares.
O projeto também oferece espaço de estudo e pesquisa para acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Educação Física, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e de especializações. Além disso, ele proporciona parcerias com outras Instituições na área da educação especial e educação.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo


