06/04/2011 21:08
- ULBRA CANOAS
Computação tem Aula Magna sobre mercado e público para Smartphones
Felipe Kellermann é o palestrante

Felipe Kellermann atua no desenvolvimento de aplicativos para Smartphones, uma área que tem crescido significativamente nos últimos anos com a explosão do uso dos chamados dispositivos móveis, em que se destacam os aparelhos da Apple, como iPhone e mais recentemente o iPad.
O uso desses aplicativos para navegar na internet, acessar redes sociais, ler e-mails, editar textos, trabalhar com fotos e imagens, entre uma gama de aplicações pessoais e empresariais, têm aumentado a procura de programadores para esta área.
O coordenador dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, professor Anderson Yanzer, destaca que a Aula Magna terá a presença dos alunos e professores dessas graduações, além do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Notícias relacionadas
-
18
JUNSERVIÇO COMUNITÁRIO Ulbra Canoas oferece atendimento especializado para doença de Parkinson -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
12
JUNVISÃO DE FUTURO Juristas de sucesso compartilham experiências com alunos da Ulbra -
11
JUNAMEAÇA NO AR Ulbra integra estudo que monitora espécie de abelha invasora