Abertas inscrições de trabalhos científicos para o II Congresso Internacional de Direitos Humanos
Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos científicos no evento: II Congresso Internacional de Direitos Humanos promovido pelo curso de Direito da ULBRA. O evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de junho no campus Canoas. O Congresso abordará temáticas contemporâneas vinculadas aos direitos humanos como: liberdade religiosa, gênero e sexualidade, biopolítica, direitos autorais, autoritarismo e acesso à justiça.
O acadêmico interessado em inscrever seu trabalho deverá preencher o formulário disponível no site www.ulbra.br/direito ou através dos e-mails: moysespintoneto@yahoo.com.br e direito.canoas@ulbra.br. O formulário consiste na identificação do aluno e um resumo (entre 5 e 10 linhas) do trabalho a ser apresentado no evento. Cada exposição não poderá ultrapassar o tempo limite de 20 minutos e deverá estar de acordo com o tema do evento.
As propostas de comunicação serão avaliadas pelo comitê científico do evento e a programação final será divulgada no dia 7 de junho de 2011.
As inscrições de projetos de graduandos, mestrandos e doutorandos poderão ser efetuadas até o dia 06 de junho através da coordenação do curso de Direito da ULBRA Canoas, telefone: (51) 3477.9142. Mais informações: www.ulbra.br/direito.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


