Direitos Humanos
II Congresso Internacional de Direitos Humanos em Canoas
Inscrições abertas para apresentação de trabalhos
O curso de Direito da ULBRA promove o II Congresso Internacional de Direitos Humanos entre os dias 09, 10 e 11.06 no campus Canoas. O Congresso abordará temáticas contemporâneas vinculadas aos direitos humanos como: liberdade religiosa, gênero e sexualidade, biopolítica, direitos autorais, autoritarismo e acesso à justiça.
Os acadêmicos interessados em inscrever seus trabalhos científicos deverão preencher o formulário disponível no site www.ulbra.br/direito. O formulário consiste na identificação do aluno e um resumo (entre 5 e 10 linhas) do trabalho a ser apresentado no evento. Cada exposição não poderá ultrapassar o tempo limite de 20 minutos e deverá estar de acordo com o tema do evento.
As propostas de comunicação serão avaliadas pelo comitê científico do evento e a programação final será divulgada no dia 07.06.2011. As inscrições de projetos de graduandos, mestrandos e doutorandos poderão ser efetuadas até o dia 06 de junho através da coordenação do curso de Direito da ULBRA Canoas, telefone: (51) 3477.9142. Mais informações: www.ulbra.br/direito. Em anexo, confira toda a programação do congresso.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


