EAD
Rematrículas para o período letivo de 2011/3 e 2011/4
Alunos da EAD devem fazer rematrícula pessoalmente
As rematrículas para o período letivo de 2011/3 e 2011/4, dos alunos da graduação a distância da ULBRA, podem ser realizadas de 15.06 até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 27.07.
Somente o próprio aluno pode efetivar sua rematrícula, pois seu CGU e senha são pessoais e intransferíveis. Ninguém, além do aluno, poderá saber estes itens ou administrar sua vida acadêmica.
Os estudantes devem seguir os seguintes critérios:
1) Só poderão efetuar a rematrícula para 2011/3 e 2011/4 os alunos que estiverem com sua situação financeira regularizada, ou seja, não possuírem nenhuma pendência financeira.
2) Aqueles alunos que estiverem com débitos deverão entrar em contato com o financeiro EAD através do e-mail financeiro.ead@ulbra.br e regularizar sua situação financeira, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 20.07 de 2011.
3) As disciplinas que o aluno cursar em RER e REM deverão ser selecionadas no ato da rematrícula, e as mesmas ficarão a critério do aluno, não esquecendo que essas disciplinas serão cursadas, juntamente, com o módulo em curso.
4) Salientamos que NÃO será prorrogado o período de rematrícula.
Em caso de dúvidas, os alunos deverão contatar o portalead@ulbra.br ou pelo telefone 0800.0514131
Notícias relacionadas
-
28
JANINSTITUCIONAL Vice-prefeita de Guaíba visita a Ulbra e conhece estúdios da Universidade -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado
Últimas notícias
-
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida


