Todos por uma causa
Romário, Popó e Danrlei participam do Jogo da Solidariedade
Evento beneficente para a APAE e o Instituto Pestalozzi
Mais do que uma partida de futebol, o Jogo da Solidariedade, marcado para dia 05.11, no Complexo Esportivo da ULBRA, será um evento que visa estimular a solidariedade. A parceria entre os Deputados Federais e Estaduais, e demais apoiadores, quer chamar a atenção para o importante trabalho realizado pela APAE e pelo Instituto Pestalozzi, ambos de Canoas, e arrecadar recursos e alimentos não perecíveis para estas entidades.
Os Deputados Federais Romário (PSB/RJ), tetracampeão da seleção brasileira; Danrlei (PSD/RS), ex-goleiro; Acelino Popó (PRB/BA), ex-campeão mundial de boxe; Deley (PSC/RJ); Cássia Carpes (PTB), ex-jogador, além de outros deputados estaduais e federais e dos ex-jogadores gaúchos Tarciso, Dinho, Jajá, Leandro Maciel e Jurandir, participarão da partida. O ex-goleiro da seleção brasileira Paulo Victor jogará no time dos Deputados Federais. Os presidentes da Câmara dos Deputados Marco Maia e da Assembleia Legislativa Adão Villaverde, também devem participar da partida.
O jogo terá como árbitro Carlos Eugênio Simon, que participou dos Jogos Olímpicos de Atenas 2000, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2002, 2006 e 2010; Copa Libertadores da América de 2000 a 2010.
O Jogo da Solidariedade será realizado pela APAE e Instituto Pestalozzi, de Canoas, e conta com o apoio da Prefeitura de Canoas, Ulbra, Trensurb, entre outros parceiros.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


