57ª Feira do Livro de Porto Alegre
A Revolução dos Nichos é o primeiro lançamento da ULBRA
Álvaro Flores diverte ao contar a História do marketing
A REVOLUÇÃO DOS NICHOS: DO BIG BANG À PERSONALIZAÇÃO EM MASSA
A Revolução dos Nichos é uma deliciosa viagem pela História. Uma História reinventada e recontada que rompe as barreiras do tempo para servir de pano de fundo a uma divertida discussão sobre o que é marketing. Os “modernos” conceitos de marketing, estratégia e gestão podem não ser tão modernos assim, como os protagonistas deste livro – Adão e Eva – acabam demonstrando.
O livro é uma proposta bem-humorada de reflexão sobre os assuntos que envolvem os profissionais, empresários e todos os que estão, de uma forma ou de outra, em contato com isso que se chama de mercado. O objetivo não é ser uma obra conceitual ou acadêmica. Os leitores não vão encontrar soluções para seus problemas de marketing ou algum tipo de preciosismo histórico, pois na verdade aqui é narrada uma história até há pouco tempo escrita como “estória”.
A proposta central é uma leitura descontraída para todos aqueles, conhecedores ou não de gestão empresarial, que desejam ter uma visão diferente – e bem-humorada – de marketing.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


